Estrelas do meu céu...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Traição nº 1


Ao som de "Jar of hearts", Christina Perri 

O melhor de ser traido é poder, sem remorso, comer quanto chocolate e sorvete quiser, chorar como criança em uma comédia, amargurar profundamente, sentir que o mundo não faz mais sentido e saber que ninguém vai te repreender por isso!

#dica: viva intensamente cada um desses momentos e parta pra outra, porque o (a) canália que fez isso com você, não merece muito tempo do seu sofrimento!

(para as fases iniciais do processo)

4 comentários:

Enigmático Byjotan disse...

Palavras reconfortantes em meio a tempestade de emoções que uma separação causa.Gosto do seu estilo.Abraço terno:- BYJOTAN.

Pedacinhos de mim disse...

Traição e como setas cravadas no coração de quem sente, de quem ama. Traição passa mas a marca ficará para sempre, não pode ser apagada e por vezes é relembrada para o resto da vida. Gostei muito deste post, meteu-me a pensar. Um Abraço Amigo

Ana Andreolli disse...

Esssa musica da Perri diz tudo q eu queria ter dito pra algumas pessoas hahahaha

RENATO VIDAL S. disse...

el dolor y las tristezas son parte de nuestro crecimiento no dejarse caer en la oscuridad es la clave, saber que uno vale mas que todo, mas que una traición, mas que la vida misma. Una abrazo meu amigo.