Estrelas do meu céu...

quarta-feira, 13 de abril de 2011

E um dia será verdade...


Ao som de "I knew I loved you", Savage Garden

E quando eu acordei você não estava mais do meu lado...
Será que esteve mesmo ou foi um sonho/desejo por demais intenso?
Coração palpitando forte, vontade louca de gritar que te amo e sair correndo ao seu encontro... (a distância é psicológica... rsrs)
Mas abri os braços para o vazio e desejei que você se materializasse do ar (você tem sido meu ar); e surgisse do meu pensamento e me abraçasse bem forte...
Melhor sussurar ao seu ouvido que te amo!

(para tentar vencer a distância)

5 comentários:

Thalles Rezende disse...

Cara, estou vivendo de sonhos como este! Tb queria que pessoas se materializassem aki do meu lado. Não falo de apenas de romances, mas grandes amigo q fiz durante toda minha vida, queria matar a saudade que sinto e reviver grandes alegria ao lado de pessoas q admiro. Um Abç e parabéns pelo blog!

Caleidoscópio. disse...

Coração ficou apertado... Que desafio é vencer a distância! Suas palavras descreveram com propriedade essa dor cheia de vazio que a ausência física de alguém querido provoca.
Nada substitui o toque... o abraço...
Lindo!

Naiara disse...

Que lindo!!! Essa ausencia que tanto almeja uma presença. O contrario tb é triste, acordar ao lado de alguem e por motivos de auto repressão não conseguir dizer nada :(

Bjos

juninho disse...

... Todo sentimento precisa de um passado pra existir
O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca
Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio
Com alguém que a pouco era quase um estranho
Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica..."
o valor do amor esta vinculado na soma dos sacrificios que estas dispostoa fazer por ele.

''guarda estes versos q escrevi chorando como um alivio a minha saudade,como um dever do meu amor;e quando tiver em ti um eco de saudade,beija estes versos que escervi chorando..li e re li amei.abrigado por existir e nao esquecendo pelo blog..

Cristiane disse...

Perdeito!
Amigo...eu suplico pra que se torne verdade!!!