Estrelas do meu céu...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pra ser seu


Ao som de "Avesso", Jorge Vercillo

Vem! Se desenrole da corda do passado, tecida em incertezas e preceitos/preconceitos. Olhe pra frente... agora: estou aqui te olhando, te desejando...
Deixe seus medos e planos entregues ao vento... os resgataremos mais para frente! Agora somos eu e você.
Não será justo que também sejamos felizes da maneira que percebemos ser certo? O que o mundo sabe sobre  o amor e a felicidade de nós dois?
Apenas "vem"! O acaso não existe; eu sei, você sabe. Deus, o destino ou o nome que quiser dar nos uniu... e estou aqui pra você, totalmente seu!
Meu carinho, quase amor, não é suficiente para conquistar seu coração e seu "sim"?
Não é um pedido de "casamento", por enquanto (risos), mas você ficaria deslumbrante de moda havaiana, num campo ou praia, ao por-do-sol como testemunha de um amor imortal...
Não me saem seus olhos e sorriso da mente, das fotografias que mais gosto de você! São eles que preciso ver no nosso momento pra ser feliz pra sempre...
Vem meu bem, vem... não reprima esse sentimento-desejo-carinho. Faz mal guardar o que pensamos e sentimos... deixa eu ser o seu alívio para esta e outra vida, seja em vida, seja em escrita!
Mas ai de mim sem meus momentos de entrega-escrita, pois que ainda preciso delas para estar perto de você; por enquanto, certo?!
Jorge Vercillo? Por ora traduz meus sentimentos, desejos e experiências... penso em você ao ouvir  esta música (todos os dias pelo menos 20 vezes). Por ora, pois o futuro nos aguarda com uma taça de vinho, um beijo molhado e uma aliança de compromisso.
Não tenha medo. Vou te sustentar... apenas dê esse primeiro pequeno passo para a felicidade. Eu estou te esperando no fim da estrada de tijolos amarelos!

(me aceita? p.s. ouçam e entendam a música. A imagem é homenagem.)

Um comentário:

PauloSilva disse...

Há musicas que transmitem momentos, sensações e relembram sentimentos. Os sorrisos, os olhares são de extrema importância e quando verdadeiros... permanecem guardados. Um abraço, meu amigo!