Estrelas do meu céu...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

4ª tópica sobre o amor


Ao som de "Love me tender", Elvis Presley


Fale mais o que sente. Ocultar seus sentimentos, sejam um "eu te amo", "eu te quero", "você é importante para mim", pode levar ao vício de sempre achar que o outro sabe seus sentimentos por ele. Mas, se junto com a fala vierem momentos de silêncio para apreciar a pessoa amada ou ocultar a repulsa à um corte de cabelo muito feio, você acaba de colocar o segundo pé em uma paixão avassaladora. Mas, ainda não é amor!

(letreiros luminosos com "perigo", parecidos com os de Las Vegas, estão nessa parte do caminho)

2 comentários:

Anônimo disse...

Só falta aprender a usar a palavra certa no momento exato. As vezes o que temos pra falar não é o que o outro quer ouvir. Um silêncio pode valer mais que milhões de palavras. Amor?! Além do amor fraterno, existe outro tipo de amor?! Tem bst gente que não tá pronta pra receber o amor de alguêm, não por não quererem, mas por não saberem aceitar. É tudo questão de tempo.

PauloSilva disse...

Muito agradecido pelas palavras. Um abraço.