Pular para o conteúdo principal

Frase idiota nº 2


Ao som de " I will be", Avril Lavigne

Realmente felizes são as histórias de amor trágicas (daquelas de nos fazer soluçar) porque, diferente da minha, ninguém precisou arrancar o amor do coração depois de ouvir um "segue sua vida e seja feliz porque você merece..." ou "eu sempre vou te amar, mas é melhor assim..." ; a morte levou um e deixou o amor intacto!

(essa dor não vai acabar mais não?)

Comentários

Vais ver que a dor pode demorar mas o tempo também não pára e um dia de cada vez vamos aprendendo a viver e a acreditar de novo nos sonhos e no amor que parecem tão perdidos. O importante é mesmo não desistir. Abraço
PauloSilva disse…
Depois de publicar um texto sobre a morte eu me deparo com essa frase. Talvez as histórias de romances com mortes no final sejam as minhas preferidas. Pois o amor será eterno e o adeus um breve até já.
Briccio disse…
Tom,

Tudo muito lindo por aqui. Parabéns, ainda não tinha olhado com paciência, estou correndo muito até o fim de novembro.

Sempre que atualizar as coisas por aqui vou acompanhar, deixei o endereço do seu blog na página inicial do meu para não correr o risco de passar em branco.

Textos cheios de verdades, sentimentos e poesia.

Um abração.
tão intenso!!!
Abraço, amigo! Estava com saudades das tuas palavras!!
Luna Sanchez disse…
Acaba sim. Não de um dia para o outro, como gostaríamos que fosse, mas vai amenizando, diminuindo, deixando respirar...até virar só lembrança boa.

Creia.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Punhal sangra coração

Nos idos da Espanha ocidental, Num período não tão distante do presente Um conto trágico teve início, Com alegria, amor, choro e suplício. Era tourada na arena principal da cidade, Que em si era bela e excitante As protagonistas, no dia fatídico, eram Um toureiro valente e um touro galante. Numa luta de vida ou morte, Onde era impossível dizer o futuro Touro e toureiro se enfrentavam, Na luta víscera de um amor profundo. Um lutava pela vida, O outro pela glória... Um lutava pela cria, O outro pela vitória... A platéia estava dividida, No espetáculo que ficaria na memória Toureiro valente e touro galante faziam De tudo para ficar na história. Enquanto eles se atracavam, Numa luta de gingas e investidas A multidão se adensava, Gritava, assoviava e aplaudia. O tempo ia passando A empolgação foi diminuindo com as corridas, E no momento em que um deles cansou, A multidão deu a disputa por finda Um único golpe precisava ser desferido Forte e certeiro no coração oponente As glórias, os glamou...

5ª tópica sobre o amor

Ao som de "Broken-hearted girl", Beyoncé Não acredite em tudo o que ouve. Pouquíssimas pessoas conseguem dizer " eu te amo ", " eu te quero ", " eu serei sempre seu " com a verdade em suas frases; em menor quantidade ainda são as pessoas dignas de receber de nós essas mesmas frases. Contudo, ainda assim escutamos e nos iludimos... ainda assim falamos para quem não merece e nos iludimos de que é reciproco da outra parte, quando, na verdade, é que já estamos com metade do corpo em uma grande paixão. Mas NÃO é amor!!! (como doeu sua frase, quando a li...)

4ª tópica sobre o amor

Ao som de "Love me tender", Elvis Presley Fale mais o que sente. Ocultar seus sentimentos, sejam um " eu te amo ", " eu te quero ", " você é importante para mim ", pode levar ao vício de sempre achar que o outro sabe seus sentimentos por ele. Mas, se junto com a fala vierem momentos de silêncio para apreciar a pessoa amada ou ocultar a repulsa à um corte de cabelo muito feio, você acaba de colocar o segundo pé em uma paixão avassaladora . Mas, ainda não é amor! (letreiros luminosos com "perigo", parecidos com os de Las Vegas, estão nessa parte do caminho)