Estrelas do meu céu...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Frase idiota nº 2


Ao som de " I will be", Avril Lavigne

Realmente felizes são as histórias de amor trágicas (daquelas de nos fazer soluçar) porque, diferente da minha, ninguém precisou arrancar o amor do coração depois de ouvir um "segue sua vida e seja feliz porque você merece..." ou "eu sempre vou te amar, mas é melhor assim..." ; a morte levou um e deixou o amor intacto!

(essa dor não vai acabar mais não?)

5 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Vais ver que a dor pode demorar mas o tempo também não pára e um dia de cada vez vamos aprendendo a viver e a acreditar de novo nos sonhos e no amor que parecem tão perdidos. O importante é mesmo não desistir. Abraço

PauloSilva disse...

Depois de publicar um texto sobre a morte eu me deparo com essa frase. Talvez as histórias de romances com mortes no final sejam as minhas preferidas. Pois o amor será eterno e o adeus um breve até já.

Eder Fabricio disse...

Tom,

Tudo muito lindo por aqui. Parabéns, ainda não tinha olhado com paciência, estou correndo muito até o fim de novembro.

Sempre que atualizar as coisas por aqui vou acompanhar, deixei o endereço do seu blog na página inicial do meu para não correr o risco de passar em branco.

Textos cheios de verdades, sentimentos e poesia.

Um abração.

Alexandre disse...

tão intenso!!!
Abraço, amigo! Estava com saudades das tuas palavras!!

Luna Sanchez disse...

Acaba sim. Não de um dia para o outro, como gostaríamos que fosse, mas vai amenizando, diminuindo, deixando respirar...até virar só lembrança boa.

Creia.

=*