Estrelas do meu céu...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Esperando o sol nascer


Ao som de "Estranho jeito de amar", Sandy e Junior

O frio não me incomoda. Acho que me tornei insensível... muito da sensibilidade foi desperdiçada sem precisar (pelo menos é o que tento me convencer).
A dor agora é companheira... melhor conviver bem com o que está tão próximo, certo? Contudo, me recuso a deixa-la tomar as rédeas do não conhece bem: minha vida.
E os sonhos, desejos, planos e caminhos pré-traçados, foram retirados encharcados do imenso tanque de ilusão no qual foram mergulhados por descuido e postos ao sol da realidade para secarem e ser melhor vividos, quando for possível e se não estiverem muito danificados.
Será que seria bom continuar do jeito que estava?
Sei apenas que o amor supera tudo... já ouvi isso antes... já vivi isso antes... agora não consigo me lembrar como se faz! Prefiro esperar o sol...
Mas, enquanto o sol não nasce para secar tamanho estrago, vou abanando para ver se o vento começa a restauração...

(precisando de um violão para cantar ao "deus sol" para ele aparecer logo)

4 comentários:

Felipe Wagner disse...

Meu amigo!!! na minha humilde e simples forma de entender, o amor que supera é o amor que sabe ser paciente...
a dor deve apenas servir como alavanca de mudança, ou de aprendizado, fora isso... não vejo serventia rsrs!!
abraços!!!!

PauloSilva disse...

Obrigado meu amigo.

Insensível ou magoado? O frio sempre nos perfura... mas por vezes precisamos nos organizar para que tudo nos deixe de magoar.

Abraço!

valquiria silveira disse...

Oiii bom diaaa...Não importa do que é o mundo O importante, são os seus sonhos... Não importa o que você é O importante é o que você quer ser... Não importa onde você está O importante é para onde você quer ir... Não importa o porquê O importante é o querer ... Não importa suas mágoas O importante mesmo, são suas alegrias... Não veja; apenas olhe...Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta...
O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seu sonhos...Um bj no teu lindo coração seja feliz muito feliz !

Ju Fuzetto disse...

E mesmo com tanto frio. O coração parece querer recuperar a quentura nas mãos de quem nos faz chorar.

adorei