Estrelas do meu céu...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

I choose a mortal life - part II



Ao som de "Hello", Lionel Richie

E quis recusar-te, e foste mais forte
E quis dizer que não damos certo, e foste deliciosamente cativante
E quis fugir para dentro de mim, e roubaste todas as chaves do meu ser

E quis ficar quietinho, mas fizeste-me apaixonar, e amar, e me entregar de corpo e alma...

E agora a distância não é mais tão grande
E o seu toque não é mais ilusão em meu corpo
E o seu beijo não é mais delirio de meus lábios
E a vida não é mais vazia sem você...

E quisera, porém, estender nosso momento para uma, talvez duas Eras inteiras... (na verdade quero-nos juntos por todos os Éons)
E desejara criar "sois" que aquecessem eternamente nossos corações (e porque não nossos desejos)
E pretendera fazer que os ponteiros do relógio girassem apenas para que os instantes fossem sempre dias claros de amor e felicidade!

E mesmo se uma ou outra nuvém aparecer para tentar acabar com nosso "verão primaveril" (ou será "primavera veraneira"?), sei que o "sol" volta logo e sempre mais lindo e forte!
E não tenho dúvidas de que me amas como te amo (ou até mais do que consigo perceber e me expressar),
E não entendo mais o que é a vida sem você fazendo parte dela,
E não tenho medo do futuro, pois não há o que temer tendo certeza da felicidade ao seu lado!

(For you, I choose a mortal life, and now, I cannot live whitout you and your love. Love me forever, please!!!)

5 comentários:

valquiria silveira disse...

Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!

Julio Dario disse...

Fala meu grande amigo..
que belo texto.. veio a calhar .. um texto cheio de sentimento e que toca o coração..
estou sempre aqui te acompanhando
Saudades de você cara..
Um grande abraço viu! =))

PauloSilva disse...

E amor se inspira por esses lados de palavras bonitas e sinceras.

Felipe Wagner disse...

Excelente!!! suas palavras são mostram um intencidade envolta em verdade e o prazer de amar!
Abraços!!

Alexandre disse...

Vc é muito verdadeiro. No último comentário em meu blog vc escreveu que se sente conectado à minha escrita e, sabia que me vejo também na tua? São verdades que não ouso por pra fora mas, que cá estão.
Eu adoro quando vc passa pelo meu blog, e deixa teu encanto.
Obrigado mesmo!
Forte abraço!
Não tens entrado no face?