Estrelas do meu céu...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1ª tópica sobre o amor


Ao som de "Don't say you love me", The Corrs

Entenda o que está sentindo... o frio na barriga, a falta de sono, a ilusão de que junto dessa "tal" pessoa você será feliz (e etc, etc e blá, blá, blá) podem ser sintomas puramente fisiológicos de uma patologia viral ou bacteriana. Contudo, se, aliado a esses sintomas, vierem suspiros e pensamentos constantes de estar com o outro, pode ser que esteja no primeiro passo para uma paixão! Contudo, ainda não é amor...

(às vezes é bom não passar desse estágio...)

3 comentários:

Rabisco disse...

Agora acredito que até seria preferível não passar dele!
=)

Abraço

http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

PauloSilva disse...

Como eu te compreendo. Abraço!

Alexandre disse...

Meus sintomas, tão incertos, estão no vento. Dele espero, com olhos na esquina, o momento que ele faz a curva. Quem sabe vem acompanhado, soprando os cabelos ralos do meu amor.(?)
Abraço, amigão!