Estrelas do meu céu...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

2ª tópica sobre o amor


Ao som de "My life would suck without you", Kelly Clarkson

Calibre sua balança emocional. Pensar demais em alguém pode ser simplesmente uma carência sua e não que essa pessoa realmente te conquistou ou mexeu com você. Contudo, se junto com o "pensar sempre" no outro também vier os suspiros e antecipadamente o "felizes para sempre", com crianças e cachorros correndo pelo quintal, pode ser um primeiro dedo em uma forte paixão... mas ainda não é amor!

(nesse ponto existe uma pequena placa dizendo "A partir daqui o caminho possui desfiladeiros perigosos! Cuidado." Infelizmente tendemos a ignorar...)

6 comentários:

Naiara disse...

0.0
sinto sinal de perigo!!!

BLOG DO XANDRO® disse...

Oi,amiguinho(achei legal seu blog),visite/siga o Blog do XANDRO
(meu blog para retribuir o carinho)vc vai gostar!;)

http://blogdoxandro.blogspot.com/

Alexandre disse...

O perigo sempre nos atrai, né, amigo?
Parece que tá vivendo minha vida, mermão! Tô vivendo isso, acho! rs

Hugo Rosa disse...

Por vezes a carência leva-nos a imaginar que amamos alguém só para não nos sentirmos sozinhos neste mundo, mas talvez não seja amor, talvez seja uma ilusão. Todos nós precisamos de sentir que não estamos sós, todos nós precisamos de amar e de ser amados, afinal é o amor que move o mundo. Estou seguindo. Um grande abraço.

Julio Dario disse...

O perigo que corremos é justamente causado pela nossa falta de compreensão... penso que sofreriamos muito menos ou as vezes nem sofreriamos se não fossemos egoístas e orgulhosos...
E o perigo ta aí pra nosso aprendizado ;D
Ótimo texto... curtinho e que faz pensar ;)

Anônimo disse...

Infelizmente é um risco que corremos... mas hoje sei o que exatamente vc quer dizer. Já me senti assim e hj minha balança ta calibradinha mas não deixei de acreditar que exista alguêm que eu possa pesar. Vlw!!!