Estrelas do meu céu...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meio assim


Ao som de "Wanted you more", Lady Antebellum

Meus passos pareciam ir em direção nenhuma quando me dei conta que caminhava. Um mundo estranho circundava minhas emoções e simplesmente não pediam licença para cravar unhas afiadas em minh'alma, onde "eu-ser" ficava como marionete de pensamentos turbulentos e desejos infames.
Onde as verdades dúbias? Resolveram distanciar-se nesses momentos cujo fragmento era demasiado grande em mim, qual canyon sinistro de neblina espessa e brilho cativante?
Não havia nada que chamasse a atenção ao redor e aqueles meus olhos, ora ansiosos, ora tristes, ora esperançosos, não divisavam nada, pois que nada buscavam em especial...
Onde as cafeterias desta cidade de sonhos para o capuccino com creme e os biscoitinhos de todos os sonhos?
"Porque sinto falta de mim às vezes não significa que não possa ser-me", penso sozinho na escuridão desse poste que falta justamente o que preciso. Caminhar mais não me excita e ficar parado tão pouco me entretem. Falta algo...
Por que sinto sua falta? (Acho que encontrei a pergunta que faltava)
Bem, novamente abastecido pela curiosidade, hora de voltar a buscar uma resposta que pelo menos me faça voltar a sonhar com luzes, croissants e belos corpos em uma piscinas de vapores!

(quero meus sonhos de volta! sugestão: baixem e ousam a música, vale a pena!)

3 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Que texto lindo, não sei se é por sentir muitas vezes isto que senti com uma intensidade cada palavra que aqui meteste. Muito bom mesmo, dos melhores que já li aqui no teu blog. Um Abraço Amigo :)

PauloSilva disse...

Sinceramente, amigo, há certas questões na vida que não merecem resposta. Nem tanta aproximação em busca de palavras. Há coisas que se sentem, outras que sonhamos e outras que nem assim nem de outra maneira. Enfim. Espero que o caminho seja certo e as acções próprias. Abraço.

Thaís Livramento disse...

Ultimamente ando sentindo tanta falta de mim...
Adorei o texto!
Besos,
TL. ^^