Estrelas do meu céu...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vida bandida nº 1

 
Ao som de "Lady Marmalade", Moulin Rouge
 
Isso... puxa meus cabelos, geme em meu ouvido enquanto descubro seu corpo com meu corpo, morde meu ombro enquanto te pego com vontade, diz que sou o único que te faz feliz e me deixa te levar ao infinito do prazer selvagem e bom... depois, prometo que saio de fininho da sua cama, te dou um beijo leve na bochecha para não te acordar, pego o que é meu (e você me deu de bom grado), e te procuro de novo só quando me telefonar para mais uma dessa...

(abana que o calor aqui é mato... rsrsrsrsrs)

3 comentários:

PauloSilva disse...

Muito excitante essa postagem! Tanto desejo reprimido por ai... Abraço!

Pedacinhos de mim disse...

Que texto tão forte, mostra um prazer sem limite, onde duas pessoas se amam, se vivem. Gostei muito mesmo. Abração :)

Thaís Livramento disse...

Hummmm... que coisa boa de imaginar. Melhor que imaginar, só fazer!
Seguindo de volta!
Besos,
TL.