Estrelas do meu céu...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Momento sensual nº 1


Ao som de "Like a virgin", Madonna

Não fique só me olhando com esse jeito safado! Vem sentir meu calor nas suas mãos e no seu corpo, meus lábios nos seus, e no seu pescoço, e no seu peito... Vem... sinta minhas mãos percorrerem seu corpo e o arrepio inebriante da minha pele ao seu toque. Sente meu perfume se misturar ao seu perfume, e ao nosso suor, e ao nosso desejo, e à nossa loucura prazerosa...

(aiai... rsrs)

6 comentários:

Eder Fabricio disse...

uau... adoro esses posts sensuais. rs
Gosto dessa coisa erótica.
Abraços.

Pedacinhos de mim disse...

Uau muito bom gostei mesmo. Abraço

PauloSilva disse...

Boa postagem.

Natália Campos disse...

Caliente, sedutor e altamente sensual. Muito bom, querido! Beijos :)

Caleidoscópio (Danielle) disse...

Versos despidos!
Como você me conhece, deve imaginar que o meu rosto ficou rubro. Isso é porque suas palavras despem um desejo que é humano e, que, potanto, é seu... É meu... De todo mundo!
De uma "nudez" sincera... De uma sensibilidade bela.

Luna Sanchez disse...

Ui!

:p