Estrelas do meu céu...

sábado, 16 de março de 2013

Momento "Você" - part 2


Ao som de "Take my breath away", Berlin

Enquanto existir no íntimo-meu
Uma, duas, dez maneiras de dizer-me seu,

Terei mais que palavras de profundo fervor.
Estarei, sim, a viver com profundo ardor...

Acalentado pelas divinas alegrias de ter-te em mim,
Mais feliz que se estivesse entre estrelas, planetas e sóis sem fim
Ostento então, este amor assim!

Minh'alma embriagada desta emoção
Ungida e imantada por esta intensa paixão
Irradia-se pelo cosmo qual vulcão
Transforma e molda a intenção
Orienta, respira, transpira e deseja (nos) pelo coração!

(tire o meu fôlego mais uma vez...)

2 comentários:

Luiz hick disse...

Lindo, que fervor por uma paixão, que todo momento da vida tenha fôlego de se viver.
Abraços!

Ana (Ballet de Palavras) disse...

Intenso! Um deleite !

Felicito-o.

Ana