Estrelas do meu céu...

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tentando entender 1 - prega peça


Ao som de "Don't speak",  No Doubt (Glee Version)

"Passando pra dizer que te AMO sakaninha! bjosss boa noite" foi a mensagem que me mandou no celular em uma noite.
"Everton, Everton, Everton eu te amo cara", outra de suas mensagens na noite....
Tá! Digamos que seja verdade. Preciso entender algumas coisas:

1 - Por quê, então, você me largou?
2 - Por quê, pelo Amor de Deus por quê, não estou com você do meu lado neste exato momento?
3 - Por quê, e espero uma excelente resposta nesta, não consigo parar de chorar com o repetitivo "É melhor assim" que me disse pelo fone naquela tarde e que continua ecoando em minha mente?

Não! Devo ter me enganado na interpretação; talvez AMO significa Aparentemente Menos Otário ou Agora Minto Ordinariamente. É... deve ser isso!
...

"Passando pra dizer que te AMO..." não é o exemplo de consolo que quero para minhas tardes de domingo ociosas, quando precisando de carinho, lembro da sua distância.
"bjosss boa noite" definitivamente não é o que preciso para aplacar a solidão dos meus fins de semana sem ninguém!
Sinceramente, "eu te amo cara" não é a melhor justificativa para deixar de lado o amor de um homem que estava disposto a tudo para estar pra sempre com você.
...

Não preciso de SMS, não preciso de situações obscuras para mostrar que penso em você, te quero, te amo e sempre vou ser seu, mesmo depois de tanto tempo... preciso só lançar no universo o meu amor que ele sabe o caminho a seguir para te amar.
Pena ser unilateral...

(diário explícito e catártico! precisava ser postado, mesmo a muito tempo escrito, para uma recuperação saudável da dor...)

Um comentário:

Luiz hick disse...

Realmente mesmo com tanto tempo algo que foi escrito para anestesiar algum momento cheio de dor ás vezes precisa ser mostrado ou lembrado para preparar a terra do presente.
Abraços!