Estrelas do meu céu...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Isso, vem... não fica aí, só me olhando


Ao som de "As long as you're there", The Partridge Family - Glee Version

Vem, não tenha medo. Eu não mordo... não muito forte (rs)...
Me deixe sentir sua mão na minha, seu abraço no meu...
Que nosso perfume se misture e que essa mistura crie algo muito nosso!

Vem, não tenha medo. Não fique tão longe, apenas me olhando...
Aproxime-se! Deixe que seu olhar se perca no meu e que o meu te conduza para meu "eu"...
Quem sabe esse caminho, cheio de pedras e flores, não tem um tesouro de coração guardado, te esperando?!

Isso, vem... não tenha medo de se entregar!
Prometo cuidar de você enquanto me permitir...
E quando não me permitir também... é pra isso que servem os segredos de amor e os amigos de verdade...

Vem, não me deixe aqui sozinho na chuva fria do outono.
Atravesse essa distancia, mesmo pequena que ainda existe,
E leve-me definitivamente para sua vida e aquece meu coração de vez...

(que seja suficiente)

2 comentários:

Anônimo disse...

As coisas são mais fáceis do que imaginamos mas mesmo assim colocamos obstáculos (medos) e as perdemos, sem ao menos tentar... e sofremos por não tentar. Pq não sofrer por ter tentado? ou tentando? Os caminhos existem para serem seguidos, basta percorrer os que aparecem na sua vida e ser otimista a ponto de chegar ao fim. Tem muita coisa guardada em nossos corações, esperando alguêm para receber e vice versa, basta ser forte, vencer os obstáculos e seguir o caminho.

Cabeça de Galinha disse...

Colé professor, ta apaixonado demais uai hehe... ouu pega leve nas provas, muito dificil :( hehe

bacana o blog. abraço ae. Ricardo