Estrelas do meu céu...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Queria viver de você


Ao som de "Endless Love",  Lionel Richie e Diana Ross

O ar já está ficando monótono...
A água já está ficando comum demais...
O verde já está vivendo a mesmice de si...

Quero o novo da vida!
Quero o maravilhoso em realidade!
Quero o intenso em simplicidade!

De que me importa os Jardins Suspensos da Babilônia sem o seu toque no meu corpo?
Qual o interesse pode trazer o Corcovado, o Redentor, de braços abertos, se não tenho comigo o seu calor?
Para que vou querer as ondas do mar, se o sal do seu suor não se mistura ao meu, para que sejamos um só?

Não... quero o doce perfume da sua pele.
Quero, em verdade, acordar escutando o som da sua voz ao meu ouvido...
Eu quero, e quero muito, o sabor da sua boca na minha. E a maciez do seu corpo no meu. E o calor do teu toque no meu. E o clamor da sua voz a me chamar...

Eu queria viver de você e, junto com Deus, todas as outras coisas me seriam acrescentadas,
Pois que a felicidade e a saúde já estariam a meu lado!

(outro momento de inspiração... acho que está indo bem mesmo)

8 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAA
^^
amei!!!!!!
lindo lindo
s2

BRUNO ARCANJO disse...

NOSSA LINDO DE VERDADE...

Natalia Campos disse...

Uau...sua inspiração está demais. Que ela nunca escape! Lindo...adorei! Beijos, meu querido. Au revoir.

Anônimo disse...

nossa ... estou sem palavras... amei amei... tudo isso é pra me? te amo muito! bjoss de ca da BA

Felipe Wagner disse...

Adorável!
como contemplar algo pleno sem estar completo?
como sentir a beleza das coisas simples se os olhos estão ocupados a procura?
como redescobrir as cores se a cor da pele do outro nos esta sumida?

abraços!

Karla Thayse disse...

Que lindo Éverton!
Arrepuei...

Tenha uma semana cheinha de amor!

Beeijo

filippamoreira disse...

amei, sinceramente !

sonho disse...

Isso sim é amor...:)
Beijo d'anjo