Estrelas do meu céu...

domingo, 3 de julho de 2011

Entregando as algemas


Ao som de "Get it right", Glee

Aqui está! Tome esse prato de sopa... deve ser mais saboroso que todos os nectares que tentei lhe dar ao longo desse tempo. É necessário que refaça suas energiar para a nova empreitada no amor... acho que também vou tomar um.
Suas roupas estão lavadas? A mala está pronta? Não... não se preocupe; pode deixar que eu reajeito meu coração para o próximo novo inquilino. Ouvi dizer que a massa "tempo" é excelente para tapar buracos!
Ah! Antes que eu me esqueça, você precisa concertar a fechadura e entregar as chaves... é um procedimento padrão... assim evitamos maiores problemas no futuro. Mas espero não precisar negar essa vaga para você, mesmo que esteja sem inquilino algum.
Aqui... tome. Essas são as algemas na qual pretendia te prender ao meu coração. Não serão mais necessárias! Tenho certeza de que se com o amor você não resolveu ficar, muito menos ficará por obrigação.
Não... não olhe para trás. Vá sem medo de ser feliz ou de me magoar! Afinal, não pensou nisso antes, por que pensaria agora?
De agora em diante, no quadro da vida, o coração está desocupado. As chaves já foram entregues ao imobiliario responsável... pedi para ele ter mais critérios com os próximos inquilinos e que anunciasse a "vaga" mais para frente, pois ainda não usei o tempo na reforma do lugar.
Por hora, vou apenas admirar o vazio e os estragos do coração para ver onde vou precisar ampliar, concertar e pintar...

(caminhando e cantando para não deixar a peteca cair)

7 comentários:

Breno disse...

É isso aí... progredindo sempre!

sidneyjcarvalho disse...

muito lindo meu querido adoro suas pstagens, sempre me emociona com suas palavras,, adoro vc abraçao

André Pádua disse...

Nussa, esse texto foi tipo assim, você fez isso comigo? Problema é seu, tem coisa melhor por ai, vai ficar com seu mais ou menos que eu vou continuar a esperar a pessoa que quer ser feliz do meu lado, tenha uma boa viagem... vou rezar pro seu avião não cair!!!

Ms'Acb disse...

Agradeço as palavras e o apoio :)
Adorei as palavras e obrigado por seguir o que faço com o coração*

Em relação ao novo amor, duvido.. Enquanto houver força para lutar nem eu vou desistir nem deixar que ele desista.. Continuamos a namorar, mesmo há distancia, e já passamos por tanto..O que muitas das vezes me faz acreditar.. Se algum dia acabar não me podem dizer que não tentei.. certo?

Anônimo disse...

Pode ser que a reforma demore, que nem conserte a fechadura, que não apareça inquilinos, ou apareça bst, que a imobiliaria se feche e se vc achar que precisa negar a vaga pra alguêm, derrube a casa e construa outra, em outro lugar e não conte pra ninguêm apenas comunique o imobiliário responsável que qdo estiver pronta não aceite o inquilino que mais quis estar na antiga casa, e assim não precisará devolver algemas que nunca foram usadas.

Natalia Campos disse...

Adoro a forma como você escreve. Beijos.

Au revoir.

Thalles Rezende disse...

Muito bom este texto, um dos melhores que li em seu blog. Parabéns!!!