Estrelas do meu céu...

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Acho que mentimos


Ao som de "Lies", McFly

Suas acusações doem em mim, mas não me perturbam! Contudo, acha mesmo que menti?
É... fazendo uma análise geral, talvez tenha mentido mesmo!
Disse que nada abalaria nossa relação, mas a distancia foi um vilão mais forte. Disse que estariamos juntos na alegria ou na tristeza, mas a tristeza chegou e eu não estava ao seu lado. Afirmei que nossos corações seriam um, mas hoje são como são e, não batem no mesmo ritmo... Prometi estar ao seu lado para sempre, mas esqueci que para sempre é um tempo que não conheço ainda e, portanto, não consegui cumprir.
Ainda assim, também prometi que te amaria, e isso continuo mantendo, porque o amor é uma força maior que o desejo e o contato. É o amor que mantém a amizade e a amizade é a ponte que liga dois corações para sempre.
É... fazendo uma análise cuidadosa, menti pra você em muitos quesitos, menos nesse do qual estou sendo acusado.
Mas agora seguimos nossas vidas, temos propósitos e sonhos... nos esforçamos para conseguir ser felizes. Merecemos mais! E sempre conseguiremos, tenho certeza. O esforço e o tempo cuidam disso.
Contudo, se for verdade o que o ditado popular diz "chumbo trocado não dói", então não tem porque você se sentir ferido, porque prometeu cuidar do meu coração e no momento em que mais precisei, você não estava ao meu lado...

(Como você, apenas escrevendo meus sentimentos...)

7 comentários:

PauloSilva disse...

Mentir estimula a nossa imaginação. É por isso que se torna tão vasta a mentira que nunca é saudável manter. Mas mentir por causa de um 'tempo' não é correcto. Você ama e isso deverá ser sempre compreendido!
Espero que passe a omitir detalhes insignificantes e passe a transmitir a verdade pelo silêncio profundo de um olhar. Abraço.

Ms'Acb disse...

como me identifico com este texto *

Parabéns pelas palavras, está lindo :)

Evanir disse...

Estou conhecendo seu blog hoje..
Texto profundo de um sentimento abalado sofrido.
O tempo passa as coisas muda assim como o mundo gira.
Esteja certo tudo que nos faz sofrer temos que desprezar deixar de lato.
E partir para luta onde você poderá ser muito feliz. Estou seguindo seu blog se gostar do meu ficarei feliz em ver você seguindo.
Uma noite linda feliz semana beijos meus,Evanir.

Ju Fuzetto disse...

Sentimentos presos na mentira exagerada do dia-a-dia. E o que importa se tudo for doce quanto a luz que te guia, enquanto mentiras são lançadas na ausência do amor.


Perfeito teu canto.
beijo

valquiria silveira disse...

Nesta vida conheci muitos amigos,mas esse blog realmente é um Sonho De Deus. Pois tem me dado amigos especiais. Amigo não é uma definição escrita ou falada,mas é o carinho o mimo de cada um sem dar,pedir nada. Obrigado pelos mimos,agradeço pelo carinho com o Sonhos De Deus. Gostaria muito de ti ver no feita poesia que é um pouco de mim se gostar me segue e comenta vou ficar muito feliz e vai me dar muito animo esta dificil não conseguir interagir com quem aprendi a amar a cada dia o feita poesia vai me colocar perto de vc ...Uma linda semana !!! http://soueufeitapoesia.blogspot.com/

Anônimo disse...

Promessas?! Quem nunca fez uma quando se sentia apaixonado?! As vezes pra não perder alguêm que gostamos muito prometemos, naquele momento, uma promessa verdadeira, coisas que nem sabemos se vamos realmente cumprir. Não foram mentiras as promessas feitas em momentos íntimos, elas as vezes não se tornam reais por diversos motivos inevitáveis. Não há promessa sem fundamento, mesmo que não se cumpra, será lembrada eternamente como promessa.

Felipe Wagner disse...

Seres humanos criticam muito e entendem pouco... mas pelo que vejo tecês-te muito bem as criticas, construindo um questionamento e formando um pensamento crítico de sí formas-te mais justo. parabens pela força e coragem de se descobrir na dor.
Abraços e obrigado pela visita!