Pular para o conteúdo principal

Acho que mentimos


Ao som de "Lies", McFly

Suas acusações doem em mim, mas não me perturbam! Contudo, acha mesmo que menti?
É... fazendo uma análise geral, talvez tenha mentido mesmo!
Disse que nada abalaria nossa relação, mas a distancia foi um vilão mais forte. Disse que estariamos juntos na alegria ou na tristeza, mas a tristeza chegou e eu não estava ao seu lado. Afirmei que nossos corações seriam um, mas hoje são como são e, não batem no mesmo ritmo... Prometi estar ao seu lado para sempre, mas esqueci que para sempre é um tempo que não conheço ainda e, portanto, não consegui cumprir.
Ainda assim, também prometi que te amaria, e isso continuo mantendo, porque o amor é uma força maior que o desejo e o contato. É o amor que mantém a amizade e a amizade é a ponte que liga dois corações para sempre.
É... fazendo uma análise cuidadosa, menti pra você em muitos quesitos, menos nesse do qual estou sendo acusado.
Mas agora seguimos nossas vidas, temos propósitos e sonhos... nos esforçamos para conseguir ser felizes. Merecemos mais! E sempre conseguiremos, tenho certeza. O esforço e o tempo cuidam disso.
Contudo, se for verdade o que o ditado popular diz "chumbo trocado não dói", então não tem porque você se sentir ferido, porque prometeu cuidar do meu coração e no momento em que mais precisei, você não estava ao meu lado...

(Como você, apenas escrevendo meus sentimentos...)

Comentários

PauloSilva disse…
Mentir estimula a nossa imaginação. É por isso que se torna tão vasta a mentira que nunca é saudável manter. Mas mentir por causa de um 'tempo' não é correcto. Você ama e isso deverá ser sempre compreendido!
Espero que passe a omitir detalhes insignificantes e passe a transmitir a verdade pelo silêncio profundo de um olhar. Abraço.
Ms'Acb disse…
como me identifico com este texto *

Parabéns pelas palavras, está lindo :)
Evanir disse…
Estou conhecendo seu blog hoje..
Texto profundo de um sentimento abalado sofrido.
O tempo passa as coisas muda assim como o mundo gira.
Esteja certo tudo que nos faz sofrer temos que desprezar deixar de lato.
E partir para luta onde você poderá ser muito feliz. Estou seguindo seu blog se gostar do meu ficarei feliz em ver você seguindo.
Uma noite linda feliz semana beijos meus,Evanir.
Ju Fuzetto disse…
Sentimentos presos na mentira exagerada do dia-a-dia. E o que importa se tudo for doce quanto a luz que te guia, enquanto mentiras são lançadas na ausência do amor.


Perfeito teu canto.
beijo
Anônimo disse…
Promessas?! Quem nunca fez uma quando se sentia apaixonado?! As vezes pra não perder alguêm que gostamos muito prometemos, naquele momento, uma promessa verdadeira, coisas que nem sabemos se vamos realmente cumprir. Não foram mentiras as promessas feitas em momentos íntimos, elas as vezes não se tornam reais por diversos motivos inevitáveis. Não há promessa sem fundamento, mesmo que não se cumpra, será lembrada eternamente como promessa.
Anônimo disse…
Seres humanos criticam muito e entendem pouco... mas pelo que vejo tecês-te muito bem as criticas, construindo um questionamento e formando um pensamento crítico de sí formas-te mais justo. parabens pela força e coragem de se descobrir na dor.
Abraços e obrigado pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Aparências

Ao som de "Óculos", Os Paralamas do Sucesso Local: Praça da Liberdade, Belo Horizonte-MG Situação: Aguardando o semáforo de pedestre abrir para atravessar a rua. Motivo: Possivelmente Jesus testando minha paciência. Naqueles idos 2013 eram tão raras minhas noites de folga que quando aconteciam era certeza de eu não ficar em casa. Atualmente eu fico em casa por necessidade de guardar dinheiro e da pandemia, obviamente (rsrsrs). Mas aquele dia específico de 2013 foi bastante curioso. Estávamos em maio, e tenho certeza por ter passado alguns dias da comemoração para as mães. Cheguei à "Liberdade" com o livro que me entretinha à época, uma garrafa de suco de amora com maracujá e dois sanduíches naturais feitos por mim mesmo (sim, estava de dieta na época; precisando voltar à ela, inclusive :/) Pausa para receita esperta se estiver de dieta (algo me diz que Brenikito quererá saber a receita...): Para os sanduíches: Faça um creme com ricota temperad

(entre)Caminhos

Ao som de "Runaway", The Corrs E conhecer-te é transcorrer letras e palavras não estranhas, e perceber que o que sentes é o que sinto (por pessoas diferentes até quando?)... Não sinto medo deste percorrer. Queria ir mais rápido e veloz por esta estrada de letras-sorriso e sentimentos-olhares  e te encontrar por entre as exclamações e seguir contigo para um final feliz. Me deixa guiar-te pelas virgulas e interrogações que possam se nos apresentar? E entender-te é entregar-me de pensamento, sentimento e corpo para que modeles como quiser e, quem sabe, ter um amor só seu para gostar e eu ter um amor só meu para voar e termos um amor só nosso para viver... E desejar-te, infelizmente, parece apenas um sonho do qual não quero acordar agora, pois que traz um sorriso em meus lábios e uma esperança em meu coração... Mas querer-te, mesmo que a realidade me esmague as intenções, é ser um pouco mais feliz e perceber que isto nunca mudará, pois que mais que com imagen

Hoje eu só queria um abraço

Ao som de "Esconderijo", Sandy Leah Hoje eu queria um abraço... Um que fosse sem tempo ou lugar determinado; Daqueles sem segundas ou outras intenções que não o encontro com outro abraço... Um abraço que pudesse acalentar meu coração descompassado Ou quem sabe confortar meu medo insensato (será?) Talvez até um abraço que dissesse "não se preocupe, que estou com você"! Mas abraços assim não se encontram nas esquinas Ou sequer são vendidos nas mercearias... Não! Esse tipo de abraço deve ser ofertado... Vir do fundo do coração - ou da boa intenção - de quem se dispõe a abraçar. Pedir tiraria todo o sentido do encontro, ou mesmo o prazer da surpresa de um abraço bem dado. Um abraço tem que ser conquistado! Tem que ser dado como se se quisesse tocar os corações pelo lado de dentro Enquanto se sente o calor e o toque do outro abraço que te envolve o corpo, como se fosse seu conhecido de longos anos... E mesmo sabendo tudo