Estrelas do meu céu...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sonho?


Ao som de "I'm a slave 4 U", Britney Spears

"- Você quer?" - me pergunta ao pé do ouvido, sem deixar de agarrar cada centimetro do meu corpo.
"- Eu quero!" - respondo entre excitado e temeroso. O lugar é adequado?
De repente, tudo parece fazer sentido: seu corpo toma forma no meu e nos encaixamos como se fossemos feitos um para o outro. De que vale essa diferença de tamanho? Mãos, pernas, desejos... tudo conectado e expressamente liberado. Hoje podemos tudo!
E enquanto vai descendo sua lingua pelo meu peito, depois de ter tirado minha camisa com certa pressa, alternando entre mordidinhas e beijos doces, fecho os olhos e me entrego ao prazer... um suspiro me escapa, um gemido excitado arrepia meus pêlos, enquanto suas mãos redesenham meu corpo de maneira única, demorando-se nas partes que te agradam mais.
Onde estava esse olhar safado que não encontrei antes?
Vou deixando você tomar atitude... parece lhe agradar mais! Seus dentes percorrem todo meu corpo, sedentos de mim; eu simplesmente sussuro "- Sou todo seu!"...
Me agarra com força, puxa meus cabelos enquanto minhas mãos descem para o ziper da sua jeas. Seu olhar se intensifica no meu, meu sorriso se abre, minha roupa já está no chão; tiro depressa a sua e simplesmente me entrego a tudo que meu corpo pede naquele momento.
...
"- Alô..." - digo sonolento sem olhar de quem é a chamada.
"- Bom dia! Uai, ainda dormindo?" - uma risada se faz ouvir do outro lado da linha.
"- Quem fala?" - meu cérebro não estava funcionando direito.
"- Ah, valeu viu?!" - finge mágoa e dá uma risadinha.
"-Ah... oi... bom dia" - também sorrio entre um bocejo e um espreguiço...
Viajo à velocidade do pensamento, repasso tudo de algumas horas atrás e, enquanto continuo a conversa por telefone, relembro os detalhes corpo-sensação-lembrança e suspiro pensando que quero mais!

(O calor definitivamente afeta minha escrita, rsrsrsrs)

6 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Grande texto Everton passei por este cantinho para desejar Um Feliz Natal, repleto de sonhos sonhados, de força para lutar e de amor dentro do coração que se sente em cada momento e em cada texto que vai aparecendo aqui escrito. Um Dia cheio de alegria e de sorrisos.Abraço amigo :)

Eder Fabricio disse...

Quente! rs Faz suar. Gostei disso.

PauloSilva disse...

O texto é, extraordinariamente, quente. Muito bom escolhido para esta época, naturalmente, fria. Não teria motivos para não gostar, delirar. No entanto, meu amigo, acho que a fotografia escolhida foi deveras abusiva. É de mim, talvez, pouco importa. Vim deixar um grande abraço e feliz ano novo!

Pedacinhos de mim disse...

Muito obrigado pelos comentários que me tens deixado no meu blog. Espero que este ano te traga muitas coisas boas, te traga amor, paixão ou até uma série de sentimentos que te deixem vivo, que te façam feliz. Espero que continues a escrever muito e que eu possa passar aqui sempre para ler e comentar os textos que para mim são muito bons. Um Abraço Amigo bom ano :)

Eder Fabricio disse...

Éverton, meu rapaz, tudo de bom pra você em 2012.

Sonhos realizados, coisas boas, paz, amor, equilíbrio.

Gosto muito do seu espaço por aqui.

Grande abraço,

Eder

R Linhares disse...

Olá
Obrigado pela visita!
Gostei do texto, I'm a slave 4 u sempre me inspira tb! Não necessariamente para escrever, mas aí no final das contas, acaba virando um texto... rs
Gostei, voltarei aqui!
;)