Pular para o conteúdo principal

Sonho?


Ao som de "I'm a slave 4 U", Britney Spears

"- Você quer?" - me pergunta ao pé do ouvido, sem deixar de agarrar cada centimetro do meu corpo.
"- Eu quero!" - respondo entre excitado e temeroso. O lugar é adequado?
De repente, tudo parece fazer sentido: seu corpo toma forma no meu e nos encaixamos como se fossemos feitos um para o outro. De que vale essa diferença de tamanho? Mãos, pernas, desejos... tudo conectado e expressamente liberado. Hoje podemos tudo!
E enquanto vai descendo sua lingua pelo meu peito, depois de ter tirado minha camisa com certa pressa, alternando entre mordidinhas e beijos doces, fecho os olhos e me entrego ao prazer... um suspiro me escapa, um gemido excitado arrepia meus pêlos, enquanto suas mãos redesenham meu corpo de maneira única, demorando-se nas partes que te agradam mais.
Onde estava esse olhar safado que não encontrei antes?
Vou deixando você tomar atitude... parece lhe agradar mais! Seus dentes percorrem todo meu corpo, sedentos de mim; eu simplesmente sussuro "- Sou todo seu!"...
Me agarra com força, puxa meus cabelos enquanto minhas mãos descem para o ziper da sua jeas. Seu olhar se intensifica no meu, meu sorriso se abre, minha roupa já está no chão; tiro depressa a sua e simplesmente me entrego a tudo que meu corpo pede naquele momento.
...
"- Alô..." - digo sonolento sem olhar de quem é a chamada.
"- Bom dia! Uai, ainda dormindo?" - uma risada se faz ouvir do outro lado da linha.
"- Quem fala?" - meu cérebro não estava funcionando direito.
"- Ah, valeu viu?!" - finge mágoa e dá uma risadinha.
"-Ah... oi... bom dia" - também sorrio entre um bocejo e um espreguiço...
Viajo à velocidade do pensamento, repasso tudo de algumas horas atrás e, enquanto continuo a conversa por telefone, relembro os detalhes corpo-sensação-lembrança e suspiro pensando que quero mais!

(O calor definitivamente afeta minha escrita, rsrsrsrs)

Comentários

Grande texto Everton passei por este cantinho para desejar Um Feliz Natal, repleto de sonhos sonhados, de força para lutar e de amor dentro do coração que se sente em cada momento e em cada texto que vai aparecendo aqui escrito. Um Dia cheio de alegria e de sorrisos.Abraço amigo :)
Briccio disse…
Quente! rs Faz suar. Gostei disso.
PauloSilva disse…
O texto é, extraordinariamente, quente. Muito bom escolhido para esta época, naturalmente, fria. Não teria motivos para não gostar, delirar. No entanto, meu amigo, acho que a fotografia escolhida foi deveras abusiva. É de mim, talvez, pouco importa. Vim deixar um grande abraço e feliz ano novo!
Muito obrigado pelos comentários que me tens deixado no meu blog. Espero que este ano te traga muitas coisas boas, te traga amor, paixão ou até uma série de sentimentos que te deixem vivo, que te façam feliz. Espero que continues a escrever muito e que eu possa passar aqui sempre para ler e comentar os textos que para mim são muito bons. Um Abraço Amigo bom ano :)
Briccio disse…
Éverton, meu rapaz, tudo de bom pra você em 2012.

Sonhos realizados, coisas boas, paz, amor, equilíbrio.

Gosto muito do seu espaço por aqui.

Grande abraço,

Eder
R Linhares disse…
Olá
Obrigado pela visita!
Gostei do texto, I'm a slave 4 u sempre me inspira tb! Não necessariamente para escrever, mas aí no final das contas, acaba virando um texto... rs
Gostei, voltarei aqui!
;)

Postagens mais visitadas deste blog

Certas forças da natureza também cessam suas atividades

  Ao som de "Tears in Heaven", Eric Clapton Quando criança, sempre me impressionava com a potência das forças da natureza. Imaginar que algo tão simplório quanto a água, o vento, o fogo e a terra pudessem causar tanto estrago ou serem vistas de maneira tão impressionante era simplesmente estranho para minha cabeça infantil, mas não menos mágico e divino! Crescendo, entendi que não eram esses elementos que importavam para um fenômeno de nível catastrófico, mas sim um conjunto de fatores que ajudam a montar o cenário CAOS: ação física + reação química + situação que proporcione o fenômeno. Mas concorda comigo que é menos mágico quando lido ou pensado desse jeito? Gostaria de conseguir manter a mágica! Certa vez, na quinta série, uma professora estava explicando esses fenômenos, de maneira simples para crianças de 12 anos entenderem, e disse que "as forças da natureza não param de agir nunca, indo de um lado para o outro no mundo". Curiosamente naquele mesmo dia (e em ...

Ninguém nunca me disse "eu te amo"

  Ao som de "Por que eu te amo", Anavitória Ninguém nunca me disse "eu te amo". Sei que é uma afirmação aparentemente injusta, já que alguns amigos já me disseram isso várias vezes ao longo da vida. Mas é diferente... Não que eu desconsidere o amor del@s; não é isso! Está mais para o desejo-necessidade de saber se um dia vou ouvir isso de alguém com quem estou amorosamente conectado. Sei que um "eu te amo" pode ser uma frase dita sem sentimento real e sem intenção, por quaisquer lábios que apenas tentam me ludibriar. Mas quem disse que às vezes eu também não quero ser meio enganado? Sou adulto o suficiente para me deixar enganar e viver os benefícios disso... Relacionamento após relacionamento, nenhum nunca acreditou que eu merecesse ouvir um "Eu te amo". E não consigo deixar evidente como dói essa constatação. Nenhum entendeu que eu merecesse essa alcunha e menos ainda acreditou ser significativo que essas palavras ganhassem a eternidade através...

5ª tópica sobre o amor

Ao som de "Broken-hearted girl", Beyoncé Não acredite em tudo o que ouve. Pouquíssimas pessoas conseguem dizer " eu te amo ", " eu te quero ", " eu serei sempre seu " com a verdade em suas frases; em menor quantidade ainda são as pessoas dignas de receber de nós essas mesmas frases. Contudo, ainda assim escutamos e nos iludimos... ainda assim falamos para quem não merece e nos iludimos de que é reciproco da outra parte, quando, na verdade, é que já estamos com metade do corpo em uma grande paixão. Mas NÃO é amor!!! (como doeu sua frase, quando a li...)