Estrelas do meu céu...

sábado, 24 de março de 2012

E "um nada" de você


Ao som de "I'm in love", Ne-Yo and Lionel Richie

Os passos me levam pela mesma trilha de antes do por-do-sol!
Nova luz se faz sobre as pedras que rolam devagar pela inclinação, buscando a base que jaz tocada pelos meus pés, lá no fundo...
Onde os caminhos ocultos de outrora? Vejo-os claros como cristais brilhando à luz que sai de olhos de amor! Falta apenas caminha-los...
Não dispenso mais o toque das rosas no caminho com medo dos espinhos; quero-os como quero tudo que compõe o cenário! As feridas não me assustam...
Não dispenso os ventos vindos do sul; quero-os para refrescar o calor da paixão que acende nos passos que seguem! Não temo se ficar frio... estou pronto para doar o calor que faltar.
Veja! Não é puro e apaixonante o raio brilhante de sol que rasga as sombras e apresenta as perfeições núbias deste caminho rico de belezas?
Os passos seguem, monte acima e o sol desponta nova era! Esperança é fonte abundante que despeja vida em meio à paisagem e o paraíso se completa nesses "jardins suspensos" no qual me perco prazerosamente.
Amor? Plantado, cuidado, regado e florido para sempre.

(um tanto de beijos pra você!)

4 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

É sempre bom passar por este teu cantinho amigo, ler estas palavras sempre cheias de sentimento, sempre repletas de uma magia que nos faz perder nestas postagens. Um Abraço :)

lugarvulgar disse...

é assim que o amor deve ser! sem medos!

PauloSilva disse...

«Não temo se ficar frio... estou pronto para doar o calor que faltar.» E não devemos nós completar as falhas de alguém que desejamos que nos complete a nós?

Maravilhoso esse punhado de sábias palavras!

Abraço.

Ana Andreolli disse...

vc disse coisas que eu senti bem fundo sabe. mto bom te ler.