Estrelas do meu céu...

quarta-feira, 28 de março de 2012

Preciso de... um abraço de verdade


Ao som de "Falling", David Archuleta

Preciso de um abraço.
Daquele de me prender; daquele onde eu possa me perder nos braços e encostrar minha cabeça no ombro, e chorar a falta que sinto e esquecer que o tempo existe...
Preciso mesmo de um abraço.
Daquele abraço que me acalenta as amarguras e proteger da dor; daquele de me aquecer com o próprio calor e envolver qual cobertor...
Preciso desesperadamente de um abraço.
E quem sabe quando seguro, aquecido e perdido nele, eu me encontre um pouco e me sinta bem!

(tô esperando já!)

4 comentários:

Pedacinhos de mim disse...

Um abraço, um simples abraço torna-se tão importante, tem o dom de mudar o nosso dia, de nos fazer mais felizes. Como eu gosto de ler estas tuas palavras, de me perder nestes sentimentos. Um Abraço Amigo

lugarvulgar disse...

estas palavras contagiam! os abraços das pessoas que mais amamos são tão bons, tão reconfortantes e tambem os que mais saudades deixam! obrigada pelos seus comentários sempre tão positivos. é bom saber que alguém me lê e consegue por momentos pensar naquilo que escrevo!

PauloSilva disse...

Porque a magia do abraço não está na força nem nas mãos que nos tocam. Está na intensidade, na respiração e no bater do outro coração, e do nosso. Que tanto bate.
Cuidado com os abraços venenosos, víboras se escondem nas mangas e mordem o canto da felicidade. O veneno? Só existe se deixarmos.
Um abraço, amigo.

Enigmático Byjotan disse...

Ah! Um abraço, desejado, pode simbolizar afeto e perspectiva,carinho e afeição.Um abraço pode sim mudar as pessoas e por que não o mundo.Adoro a maneira sutil como se posiciona frente a vida.Abraço,sim, verdadeiro de quem te lê.:-BYJOTAN.