Estrelas do meu céu...

quinta-feira, 8 de março de 2012

I choose a mortal life - part III


Ao som de "Set fire to the rain", Adele

Meu coração descompassado navegava inseguro e trôpego os mares da solidão a que a vida lançara-me e, qual naufrago das delicias de um sentimento puro, esqueci de içar-me velas para chegar, um dia, ao porto seguro de um amor sincero...
Não quero mais o pedestal a que me modelam para guiar outros que não sei quem são; desprezo os rótulos, desprezo os títulos, desprezo tudo. Mas pelo que?

- Qual sentido navegar se as turbulências desse mar de usuras não tem fim? Ah! Leve-me para o fundo, mar de desventura e dor sem limites! Melhor afogar-me nas tristezas que morrer à deriva de uma ilusão.

Assim, entre a súplica e a morte do coração, esperava o naufrágio certo, sem forças para continuar remando e sem rumo entre as ondas para seguir, quando tu-vendaval arrebata-me carcaça e leva-me sem freio para um redemoinho de ternura e, enternecido, entrego-me por inteiro... tudo parece fazer sentido enfim.
Onde tu, amor-em-brisas, que deixaste-me na solidão por tanto tempo?
A vista se fecha em tornados multi-cores e a esperança rega a semente que um dia germinará!
E nas tuas caricias revigoro-me para um novo amor; e nas tuas ternuras percebo-me sedendo do teu beijo cálido a fazer-me crer ser possível ser seu para o além!
Queres-me? Aqui estou! Sou seu.

(I choose a mortal life)

2 comentários:

Lih disse...

És um homem apaixonado ein!
Bonito texto!
Da uma passadinha no meu blog.:
http://omundodetodosemnossosolhos.blogspot.com/
E comente sobre KONY 2012.

Leonardo Batista disse...

É a tua verdade, é real!