Pular para o conteúdo principal

Marca musical: Adagio

Olá a todos... sei que estou um pouco sumido, mas tem motivos para isso (explico num outro momento). Contudo, deixo a "Marca musical" de hoje. Apreciem!!!



Adagio (italian)
Dave Pickel/ Lara Fabian

Non so dove trovarti
Non so come cercarti
Ma sento una voce che
Nel vento parla di te
Quest' anima senza cuore
Aspetta te
Adagio

Le notti senza pelle

I sogni senza stelle
Immagini del tuo viso
Che passano all' improvviso
Mi fanno sperare ancora
Che ti trovero
Adagio

Chiudo gli occhi e vedo te

Trovo il cammino che
Mi porta via
Dall' agonia
Sento battere in me
Questa musica che
Ho inventato per te

Se sai come trovarmi
Se sai dove cercarmi
Abbracciami con la mente
Il sole mi sembra spento
Accendi il tuo
nome in cielo
Dimmi che ci sei
Quello che vorrei
Vivere in te
Il sole mi sembra spento
Abbracciami con la mente
Smarrita senza di te
Dimmi chi sei e ci credero
Musica sei
Adagio


Tradução:
Adagio (italiano)
 
Eu não sei onde encontrar você
Eu não sei como procurar você
Eu ouço sua voz no vento
Eu sinto você sobre minha pele
Dentro do meu coração e da minha alma
Eu espero por você
Adagio

Todas essas noites sem você
Todos os meus sonhos envolvo você
Eu vejo e toco seu rosto
Eu caio nos seus braços
Quando o tempo é certo, eu sei
Você estará em meus braços
Adagio

Eu fecho meus olhos e encontro um caminho
Não precisa rezar por mim
Eu andei tanto
Eu lutei tanto
Nada mais a explicar
Eu sei que tudo o que restará
É um piano que toca

Se você sabe onde me encontrar
Se você sabe como me procurar
Antes que as luzes se apaguem
Antes que eu perca minha fé
Seja o único homem a dizer
Que você ouvirá meu coração
Que você me dará sua vida
Que você ficará pra sempre

Não deixe que as luzes se apaguem
Não Não Não Não Não Não
Não deixe que eu perca a fé
Seja o único homem a dizer
Que você acredita
Me faça acreditar
Que você não vai embora
Adagio
 
(para um momento de solidão e melancolia)

Comentários

silvia beh disse…
umsuper beijo meu talentoso amigo

Postagens mais visitadas deste blog

Aparências

Ao som de "Óculos", Os Paralamas do Sucesso Local: Praça da Liberdade, Belo Horizonte-MG Situação: Aguardando o semáforo de pedestre abrir para atravessar a rua. Motivo: Possivelmente Jesus testando minha paciência. Naqueles idos 2013 eram tão raras minhas noites de folga que quando aconteciam era certeza de eu não ficar em casa. Atualmente eu fico em casa por necessidade de guardar dinheiro e da pandemia, obviamente (rsrsrs). Mas aquele dia específico de 2013 foi bastante curioso. Estávamos em maio, e tenho certeza por ter passado alguns dias da comemoração para as mães. Cheguei à "Liberdade" com o livro que me entretinha à época, uma garrafa de suco de amora com maracujá e dois sanduíches naturais feitos por mim mesmo (sim, estava de dieta na época; precisando voltar à ela, inclusive :/) Pausa para receita esperta se estiver de dieta (algo me diz que Brenikito quererá saber a receita...): Para os sanduíches: Faça um creme com ricota temperad

(entre)Caminhos

Ao som de "Runaway", The Corrs E conhecer-te é transcorrer letras e palavras não estranhas, e perceber que o que sentes é o que sinto (por pessoas diferentes até quando?)... Não sinto medo deste percorrer. Queria ir mais rápido e veloz por esta estrada de letras-sorriso e sentimentos-olhares  e te encontrar por entre as exclamações e seguir contigo para um final feliz. Me deixa guiar-te pelas virgulas e interrogações que possam se nos apresentar? E entender-te é entregar-me de pensamento, sentimento e corpo para que modeles como quiser e, quem sabe, ter um amor só seu para gostar e eu ter um amor só meu para voar e termos um amor só nosso para viver... E desejar-te, infelizmente, parece apenas um sonho do qual não quero acordar agora, pois que traz um sorriso em meus lábios e uma esperança em meu coração... Mas querer-te, mesmo que a realidade me esmague as intenções, é ser um pouco mais feliz e perceber que isto nunca mudará, pois que mais que com imagen

Hoje eu só queria um abraço

Ao som de "Esconderijo", Sandy Leah Hoje eu queria um abraço... Um que fosse sem tempo ou lugar determinado; Daqueles sem segundas ou outras intenções que não o encontro com outro abraço... Um abraço que pudesse acalentar meu coração descompassado Ou quem sabe confortar meu medo insensato (será?) Talvez até um abraço que dissesse "não se preocupe, que estou com você"! Mas abraços assim não se encontram nas esquinas Ou sequer são vendidos nas mercearias... Não! Esse tipo de abraço deve ser ofertado... Vir do fundo do coração - ou da boa intenção - de quem se dispõe a abraçar. Pedir tiraria todo o sentido do encontro, ou mesmo o prazer da surpresa de um abraço bem dado. Um abraço tem que ser conquistado! Tem que ser dado como se se quisesse tocar os corações pelo lado de dentro Enquanto se sente o calor e o toque do outro abraço que te envolve o corpo, como se fosse seu conhecido de longos anos... E mesmo sabendo tudo