Estrelas do meu céu...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Por que não deixar a Deb entrar na cozinha?


Não resisti e tive que postar mais essa sobre as "Incríveis manotas da Déb" que amo tanto, na cozinha... não riam, se conseguirem.
Ontem o Grupo Iluminar se reuniu pra fazer mais bombons (estamos pensando em abrir uma empresa, porque os pedidos estão aumentando consideravelmente, graças a Deus) e tudo parecia bem: a Jú e a Deb deixaram o fogão para quem entende e ficaram por conta de embalar os bombons.
Parecia que finalmente tinham percebido seus lugares quando, no fim do processo, todos arrumando a cozinha da D. Fátima (nossa patrocinadora e mãe da Jú... AMAMOS VOCÊ TIA FÁTIMA... rsrsrsrsrs), quando a Déb começou a ajudar a meu pedido ("pano de prato na segunda gaveta, Déb...") - admito que a culpa, em parte, foi minha por ter esquecido a inabilidade dessa lindinha na cozinha, mas era muita coisa pra enxugar e precisa de ajuda... aff... - e, secando as panelas, a Déb pega uma panela com gordura e começa a passar o pano de prato, feliz e sorridente como só ela sabe ficar. Foi nesse momento que a Maíra (outra integrante do grupo) disse: "Essa panela está com gordura... ainda tem que lavar..."!
Acabou... não consegui mais ajudar de tanto rir! A Déb ficou sem graça e tentava se explicar: "Mas estava parecendo tanto com água... eu confundi... desculpa gente...". Alguns, em consideração (e com certeza mais evoluídos que eu) não riram, mas também não deixaram de demonstrar que se divertiram com a cena; outros (como Maíra e eu) não aguentamos e caímos na risada!!!
Mas pra não fazerem um mau julgamento da Deb, algumas considerações pertinentes:

1 - Ela é linda e excelente bailarina;
2 - As mancadas podem ser convivio em demasia com a Jú (que em muitas situações parece ser uma "lesada", rs);
3 - Tenho certeza que será uma excelente médica, portanto, terá quem cozinhe pra ela, pois terá dinheiro pra pagar (isso se sobreviver à fome enquanto estiver cursando... rsrsrsrs)
4 - Espero que o namorado dela seja um excelente cozinheiro ou acredito ser importante ele começar a aprender (ou talvez ficar obeso para, no período do casamento, ele perder tudo o que ganhou);
5 - A Déb vai aprender com o tempo, pois ainda é novinha, rsrsrsrsrs...

Bem, como eu, espero que todos os que conhecem essa linda e meiga bailarina NÃO DEIXEM ELA AJUDAR NA COZINHA DA SUA CASA; os estragos serão devastadores...


(a segunda da Déb... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... te amo linda)

2 comentários:

Naiara disse...

que dó!!! fiquei com pena da garota!

Débora disse...

coitada de mim :/